1 de junho de 2017

Make up news

Não tenho um especial jeito para me maquilhar mas 'dou um jeitinho' e gosto de estar a par das novidades.
No dia a dia não uso maquilhagem, mas para reuniões, apresentações, etc, gosto de me arranjar e nesses dias os meus melhores amigos são o lápis preto e rimmel. Gosto de uma base natural para suavizar algumas imperfeições, blush, mas foco-me sempre nos olhos e ultimamente, sobrancelhas.
Sombras, corrector de olheiras, iluminador... são outro campeonato...
Para miúdas como eu (ehehe) que adoram o formato lápis, por ser prático, agora há os novos Highliner Matte Gel Eye Crayon, da Marc Jacobs, com uma fórmula super cremosa e rica (mate e waterproof) e em váaaaarias cores (giras)!
Desde que conheci a Marc Beauty - a linha de maquilhagem da Marc Jacobs - estou fã.


Nesta maquilhagem foram usadas 3 cores do Highliner Matte Gel Eye Crayon:
O castanho escuro (IronY) e encarnado (FineWine) na palpebra e o verde (Whirlpool) na linha de água inferior. 
Nas sobrancelhas - lápis sobrancelhas (Ash Brown)
Para finalizar, o rimmel/máscara - Velvet Noir Major Volume
Tudo Marc Jacobs. Encontram na Sephora.


No cabelo, adoro ondas largas!
Cabelo e maquilhagem - Catarina Rodrigues Hair Desing
Vestido (Passion Silk Dress) - Be you Be Beautiful
Fotografia - Marisa Martins

Espero ter respondido a algumas das vossas perguntas ;)

Instagram @Feferreiravelez

16 comentários:

  1. Fernanda, olá! Como faz as ondas largas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está escrito no post ;) A responsável é a minha cabeleireira - https://www.facebook.com/hairdesignacr/

      Eliminar
    2. Olá Fernanda. Li o post várias vezes e não vi onde explica como faz as ondas :/ Beijinho

      Eliminar
    3. É a cabeleireira que faz!

      Eliminar
    4. "No cabelo, adoro ondas largas!
      Cabelo e maquilhagem - Catarina Rodrigues Hair Desing"
      Isto logo abaixo de uma das fotos. Dizer que leu várias vezes e continuar a dizer que não viu isto...

      Eliminar
  2. Olá Fernanda, gostei imenso do tapete! De onde e?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que bom gosto essa casa de banho!
    Onde comprou o móvel de lavatório? Preciso assim de um com imensa arrumação, parece uma cómoda :)

    Obrigada!


    Ana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Fernanda, e o relogio é de que marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para perceber perfeitamente qual é a marca pelas fotos.

      Eliminar
  5. A Fernanda faz um post acerca de maquilhagem e as perguntas andam à volta do "tapete", "comoda", "relógio" LOL
    Vou tentar ver se encontro na minha zona o Highliner Matte Gel Eye Crayon, da Marc Jacobs, fiquei super curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a dica dos lápis, até já fui à Sephora, mas isso a Fernanda diz de onde é, o tapete é que não está escrito, daí a pergunta.

      Eliminar